A combinação do seu nome e aniversário pode revelar problemas no amor
Mapa do Amor traz análise da sua vida amorosa de acordo com a simbologia dos números extraídos do seu nome completo e data de nascimento
Por Personare
É possível se autoconhecer com ajuda da Numerologia. E talvez você não saiba, mas o seu nome e o seu aniversário podem indicar quais problemas no amor você tende a enfrentar ao longo da vida.
Na Numerologia, existe um cálculo que leva esses dois dados e traz revelações importantes sobre quais os desafios mais comuns que você tende a enfrentar. Mas, claro, também ajuda você a se conscientizar dessas questões e, com isso, aprender a se realizar afetivamente.
Numerologia e os problemas no amor
As interpretações do Mapa Amor são calculadas a partir das letras do nome completo e da data de nascimento de uma pessoa.
Nesse sentido, cada letra representa um número e cada número tem um significado. As combinações desses números simbolizam as diferentes características de uma pessoa no amor, como o que ela busca nas relações, os pontos positivos e os desafios para se realizar afetivamente.
De acordo com os seus números de Motivação, Impressão e Desafios, é possível entender quais as tendências problemáticas da sua vida amorosa.
Como descobrir os seus números no amor
Siga esse passo a passo:
– Abra aqui o seu Mapa do Amor
– preencha seu Nome completo. Ou seja, tem que ser exatamente igual ao da certidão de nascimento original, sem alterações posteriores.
– Então, coloque a sua Data de nascimento.
– Anote os seus números de Motivação e Impressão
– Por exemplo, na imagem ao lado, a pessoa tem Motivação 4 e Impressão 7.
Ou seja, agora você poder ler abaixo os desafios que você pode viver no Amor para esses dois números:
Número 1
Um dos seus problemas no amor pode ser impor demais seus desejos e agir de forma agressiva e autoritária no amor. Além disso, você pode querer decidir a vida do seu par.
No entanto, você também tende a ser uma pessoa muito insegura e dependente, que precisa do estímulo e direcionamento.
+ Como despertar seu desejo sexual
Número 2
O seu maior problema é não saber falar “não”. Além disso, você entende a sentir medo do término e acabar se submetendo aos desejos da outra pessoa, sempre concordando.
Pode, com isso, acabar calando seus sentimentos, dores e insatisfações. Tudo isso pode vir de carência grande e gerar submissão.
+ Padrões negativos que prejudicam sua vida amorosa
Número 3
Os ciúmes podam ser o seu maior problema no amor. Isso porque você tende a guardar mágoas e ressentimentos por querer ter atenção exclusiva, levando a brigas.
Outra possibilidade é querer viver intensamente uma paixão e exagerar na intensidade, assustando o outro.
+ Rejeição, Remorso e Ressentimento: os 3 Rs que bloqueiam a sua vida
Número 4
O seu maior problema no amor pode ser a desconfiança, a preocupação excessiva com segurança e quer provas e garantias de que a outra pessoa vai ficar do seu lado.
No entanto, o medo de que algo saia do controle pode sufocar seu par. Além disso, você tende a não se entregar por exigir provas de afeto e compromisso ou ter preocupação excessiva com dinheiro.
+ Como deixar de sentir ciúmes
Número 5
O maior problema no amor pode ser enjoar, ficar de saco cheio e querer que a outra pessoa mude.
Além disso, você pode sentir muito medo da mudança. Assim, você tende a se apegar rotina que tem medo de que algo traga instabilidade para a vida a dois.
+ Como criar seu ritual de autocuidado
Número 6
O excesso de expectativa pode ser um problema no amor na sua vida. A cobrança por perfeição da pessoa parceira e da relação, que pode levar à insatisfação constante e brigas.
Além disso, você tende a se comparar demais com outros casais, o que, no fundo, é um desejo da vida perfeita que não existe.
+ 5 maneiras de driblar o perfeccionismo
Número 7
Medo da morte, da perda ou da traição podem ser os seus maiores problemas no amor, gerando pouca entrega. Você tende a sentir muita desconfiança e paranoia. Com isso, fica defensiva e pode se distanciar emocionalmente do seu par.
Por outro lado, pode amar e se entregar demais, além de ter muita impulsividade, o que pode gerar problemas que a outra pessoa não merece.
+ É possível perdoar uma traição?
Número 8
Querer controlar demais a outra pessoa, tentar mandar podem ser problemas que você enfrenta no amor. Além disso, o contrário também é possel. Ou seja, você acabar se submentendo ao autoritarismo de outra pessoa.
Por isos, é muito importante que você tenha total atenção com relações que pessoas que podem ser violentas.
+ O que é e como identificar um relacionamento abusivo
Número 9
O medo do término, da perda, da morte da pessoa parceira ou de ela ir para longe e abandonar você podem ser seus problema no amor.
Além disso, você também pode sentir medo de que a outra pessoa sufoque e atrapalhe ideais e projetos.