Veja as previsões para a Copa do Mundo Feminina 2023
Entenda quais seleções têm mais chance de ganhar e o que esperar da competição nas previsões para a Copa do Mundo Feminina
Por Yub Miranda
A bola vai rolar a partir desta quinta-feira (20) na Austrália e na Nova Zelândia. Quem será que vai vencer? O que podemos esperar do torneio? Recorremos aos Astros e te contamos a seguir quais são as previsões para a Copa do Mundo Feminina de 2023.
Para isso, analisamos o Mapa Astral do jogo de estreia (Nova Zelândia X Noruega, às 4h), que nos revela não só o perfil, como também a trajetória da futura seleção campeã.
Além disso, também levamos em conta o movimento da Lua, já que ela está diretamente conectada aos eventos, comportamentos e situações do nosso cotidiano.
Atualmente, estamos na lunação canceriana (que começou dia 17, com a Lua Nova em Câncer). No entanto, pouco antes do fim da Copa Feminina, tem início a lunação leonina. Por isso, a competição vai começa com a marca da primeira e terminará com a da segunda.
Vamos a essas análises e o que elas nos mostram de previsões para a Copa do Mundo Feminina 2023. Lembre-se que você tem uma análise só sua aqui no Horóscopo Personalizado, que também mostra como os trânsitos planetárias agem sobre o seu Mapa.
Quem vai ganhar a Copa Feminina?
Como o signo de Câncer está associado à tradição, a primeira pista é que alguma seleção tradicional seja a campeã, ou seja, uma das favoritas, como Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Inglaterra e Espanha.
No entanto, deve ser uma jornada marcada por perdas e pela necessidade de renascer das cinzas.
Afinal, a Lua Nova (que ocorre sempre quando o Sol e a Lua estão no mesmo grau e minuto de um mesmo signo) em Câncer está em oposição (que é um aspecto tenso) a Plutão.
Plutão é um planeta de questionamento, que derruba certezas, e Câncer também é um signo bem sentimental. Por isso, a seleção campeã pode ter um início ruim, mas terminar com uma recuperação dramática.
Outra possibilidade é o time vencedor se deparar com lesões e cortes de jogadoras, bem como sair em desvantagem no marcador em alguns jogos, principalmente nos decisivos. E aí será necessário o poder de recuperação (Plutão) para virar as partidas.
Surpresas na reta final
A próxima lunação marcará a fase decisiva da competição. A Lua Nova em Leão começa dia 16 de agosto, a apenas quatro dias da final da Copa do Mundo Feminina de 2023, que será no dia 20.
O principal ponto aqui é a quadratura (aspecto bem tenso) da Lua com Urano. Sendo que Urano é um planeta que simboliza o imprevisível, as mudanças radicais que chegam sem aviso prévio, a quebra de padrões.
Por isso, as chances de uma seleção tradicional (Câncer) e que ainda não tenha ganhado o título mundial (Urano) aumentam. Porque Urano simboliza o inédito.
Nesse sentido, Inglaterra, França e Austrália se destacam, porque estão entre as favoritas e ainda não foram campeãs mundiais. Se uma delas não for campeã, deve pelo menos chegar à semifinal ou mesmo à final.
Esse colorido do ineditismo aumenta pelo fato de no Mapa do jogo de estreia ter o Ascendente em Aquário, que é um signo ligado a novidades e inovações, e Urano (envolvido na lunação leonina) ser o planeta regente de Aquário.
Prepare-se para goleadas e viradas eletrizantes
Esse mesmo Mapa que mostra o perfil e a trajetória da seleção campeã também indica como a Copa do Mundo pode ser.
Temos dois aspectos tensos que apontam que essa Copa do Mundo pode ser bem violenta, com muitas lesões, expulsões e cartões amarelos.
Saturno (o outro planeta regente do Ascendente em Aquário) está em oposição a Marte (um dos regentes do Meio do Céu em Escorpião) e Plutão oposto ao Sol.
Além disso, pode ser uma competição marcada por jogos intensos e emocionantes, porque Escorpião e Plutão simbolizam extremismos (estilo 8 ou 80).
Então, se prepare para ver viradas espetaculares e os massacres com goleadas. E, claro, a seleção campeã provavelmente viverá muitos desses momentos de perder o fôlego e de “não acredito” ao longo da sua jornada.
Protagonismo será todos DELAS
Por fim, vale notar que a Lua está em conjunção a Vênus em Leão. Ou seja, as mulheres (simbolizadas pela Lua e por Vênus na Astrologia) estarão brilhando e no centro das atenções (Leão) pelas próximas semanas.
Aliás, se quiser entender como é a jogadora de cada signo, clique aqui. Veja se você se identifica!
E se você é fã de futebol, pode ter certeza que o brilho das jogadoras estará em campo nesta Copa, com muita criatividade, coragem e competitividade, características tipicamente leoninas.
Agora, vamos torcer pela nossa Seleção Brasileira brilhar e admirar o espetáculo das melhores mulheres do mundo em campo!
Um dos principais numerólogos em atividade no Brasil. Especialista Personare desde 2008, assina todas as interpretações de Numerologia do portal, entre elas o Mapa Numerológico e o Mapa do Ano.
Saiba mais sobre mim- Contato: yubmiranda@yahoo.com.br
- Site: http://yubmiranda.com.br