Previsões para o The Town marcadas por Superlua, Vênus e Mercúrio retrógrados
Trânsitos importantes marcam as previsões astrológicas para o The Town, além da grande coincidência entre o mapa do festival e o de São Paulo
Por Leonardo Lemos
Em setembro de 2023, São Paulo se prepara para sediar um dos festivais mais grandiosos da história do país, trazendo não apenas grandes estrelas, mas também grandes promessas e propósitos. E as previsões astrológicas para o The Town confirmam o potencial do evento.
Trânsitos astrológicos importantes marcam o período do festival, de 2 a 10 de setembro, além da grande coincidência entre o mapa do festival e o de São Paulo. Veja a análise completa a seguir.
Lembre-se que você pode ver as previsões específicas para a sua vida aqui no Horóscopo Personalizado gratuito.
The Town começa sob o brilho da Superlua em Peixes
O festival começa no dia 2 de setembro, ainda iluminado pela Superlua Azul (saiba tudo sobre o fenômeno aqui) do dia 30 de agosto.
Para além da beleza e do brilho intenso, a Lua Cheia é a melhor fase para promover popularidade, reconhecimento e animação, para os artistas, mas, principalmente, para o público.
Como vai ocorrer no sonhador e espiritual signo de Peixes, a Superlua Cheia pode reforçar a atmosfera mágica e onírica. Um convite a todos para se entregarem à arte, à união, à comunhão e à fantasia.
Isso equilibra a forte presença de planetas no Elemento Terra (Júpiter e Urano em Touro, Sol e Mercúrio em Virgem, e Plutão em Capricórnio), que traz funcionalidade, estrutura e uma produção impecável ao evento.
Além disso, a Lua Cheia estará fazendo uma conjunção (aspecto favorável) com Saturno. Assim, criando um ambiente de responsabilidade e compromisso por parte das pessoas, para garantir que tudo flua bem.
Vênus e Mercúrio retrógrados nas previsões astrológicas para o The Town
O The Town começa ainda sob a energia de Vênus e Mercúrio retrógrados – duas das retrogradações mais importantes, pois são planetas pessoais (próximos da Terra).
Vênus, conhecido como o planeta do amor, também está associado a finanças e beleza. A retrogradação de Vênus no signo de Leão, associado à autoestima, encerra no segundo dia de evento, dia 3 de setembro.
Já Mercúrio retrógrado (saiba tudo aqui), segue até dia 15 de setembro, ou seja, permeia todo o evento, que acaba dia 13. Como o planeta das comunicações e dos transportes está no detalhista e responsável signo de Virgem, temos ainda mais foco na organização, precisão e atenção aos detalhes.
Para o festival, Mercúrio e Vênus retrógrados indicam um nível elevado de perfeccionismo, artistas que capricham nos detalhes e muita criatividade e originalidade em cada show.
Reencontros entre pessoas e a reconexão com o que há de bom também são marcas desses astros; por isso, podemos realmente esperar um festival único, histórico, peculiar e do qual ninguém sairá o mesmo.
Só vale o alerta, dadas as retrogradações, para possíveis imprevistos. Portanto, se organize bem, cheque os meios de transporte, de preferência, saia com bastante antecedência, e confira os ingressos.
Sincronicidade dos mapas do festival e de São Paulo
Fizemos, ainda, com base na data e horário de início dos shows, o Mapa Astral do The Town 2023 — sim, qualquer coisa pode ter um mapa, sejam pessoas e animais, sejam empresas ou eventos.
No mapa astrológico do festival, a Lua encontra-se no signo de Áries, injetando entusiasmo e energia no público. Isso fará com que os participantes se sintam acolhidos e à vontade nos seis palcos do evento, espalhando espontaneidade por todos os cantos.
Curiosamente, o mapa do evento tem semelhanças com o mapa astrológico da própria cidade de São Paulo. Entre elas, a presença de Plutão na Casa 1, um indicador de grandiosidade, intensidade e poder.
Ou seja, a força de Plutão presente no mapa de São Paulo deve ser incorporada pelo festival, e sua principal característica, a transformação, provavelmente será amplamente percebida. Há uma clara sincronicidade entre ambos.
Além disso, Plutão significa renovação, reconstrução, renascimento, reciclagem e conscientização da necessidade de mudanças. Especialmente para a sustentabilidade, mas também questões como inclusão, incentivo à educação e outros valores urgentes.
Provocar mudanças pela música, inspirando o desenvolvimento e uma nova postura na coletividade — isso é Plutão. Isso é The Town!
Astrólogo formado em Santos-SP. Ex-presidente da Central Nacional de Astrologia (CNA) e atualmente professor da Escola Regulus de São Paulo. Há 28 anos traduz os símbolos do céu através da Astrologia.
Saiba mais sobre mim- Contato: astrolleo@uol.com.br